In Volta às aulas

[Volta às aulas] Aplicações úteis para usar durante o estudo

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! Eu sou a Pinkie e sejam bem-vindos a mais um post!! Ah, mas este post é muito especial, e sabem porquê? Exato,estamos no especial "Volta às aulas"!! E no post de hoje eu posso estar a salvar vidas, porque daqui a pouquíssimo tempo vocês vão conhecer vários aplicativos para vos ajudarem durante o estudo!! Estão curiosos? Então venham comigo!!


PhotoMath
O aplicativo PhotoMath é ótimo para te ajudar nas contas matemáticas. E o melhor pessoal, é super simples!! Podes tanto resolver a equação na calculadora ou usas a câmara do app e está resolvido. Ainda não entendeste? Eu explico.Basta posicionares a câmara de forma a conseguires ver toda a conta, ele vai dar-te o resultado!! Mais simples? Impossível!! E para além disso, ele ainda te mostra como resolver (sim, a equação toda)!! Mas atenção, o PhotoMath não é para te impedir de pensar! Se tu sabes a resposta não peças ajuda ao PhotoMath por preguiça. Usa este aplicativo só se tiveres muitas dúvidas!!


SelfControl
Sabes quando tu estás pronta para estudar, já tens a tua secretária organizada, os cadernos e os livros estão a chamar por ti e o teu calendário marca 2 dias para a prova? Claro que sabes, mas até aí está tudo bem. O problema é quando recebes uma mensagem e vais a correr para o telemóvel. Para controlar essa tua vontade apresento-te o aplicativo Self Control. O SelfControl vai bloquear o teu telemóvel (exceto as aplicações que tu escolheres. Mas disponibiliza só as mais importantes, como os contactos e as mensagens). Um aplicativo bem útil se seguires as nossas dicas de estudo!!


iStudiez
Este aplicativo não é para usar só durante o estudo, ele pode ser usado durante todo o ano escolar!! Basicamente o iStudiez permite-te organizar a tua vida escolar. Por exemplo, podes selecionar em qual período estás e quantos dias tem o período; depois de escolheres o período podes pôr as tuas disciplinas, divididas por várias cores e podes montar o teu horário, para não te esqueceres como eu (a sério pessoal, no ano passado eu não consegui lembrar-me do horário o ano inteiro!!)!! E uma coisa bastante interessante desta aplicação é que tu podes adicionar as tarefas que tens de fazer.


Então foi isto pessoal, se gostaram não se esqueçam de seguir o nosso blog para não perderem mais nenhum post, ah, e claro, comentar também é bastante importante, nós do blog ficamos super felizes quando sabemos as vossas opiniões!! Tenham um bom dia, e não se esqueçam de conferir o último post da série "Volta às Aulas" e esperar pelo da semana que vem!! Vemo-nos no próximo post, beijinhos!!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário