In Dicas

[Dicas] 5 dicas para aumentar a produtividade

Olá conchinhas! Tudo bem com vocês? Desculpem pelo nosso mega sumiço mas este ano tivemos muitas provas de aferição e então não deu tempo para vir para aqui postar. Mas felizmente já estamos de férias de verão e podemos voltar à rotina e postar aqui. Espero que tenham gostado do novo layout com tema de praia.

1.  Não acorde tarde
Normalmente temos inclinação para acordarmos tarde mas, se pensar bem, pode aproveitar a manhã para fazer um monte de coisas: estudar, arrumar o seu quarto, ler um livro, ir para o ginásio e muito mais.
2. Não adie as coisas para depois
Resultado de imagem para study tumblrPor vezes se tiver uma tarefa importante para fazer como por exemplo um trabalho para a escola não podemos adiar para depois. Pense assim, se calhar o tempo que está a gastar para ver X série podia ser usado para se esforçar num trabalho de escola.
3. Utilize uma agenda para planificar tudo
É sempre melhor começar o dia com o dia já todo planeado no dia anterior. Antes de dormir defina as prioridades do dia seguinte para logo bem cedo cumprir com as prioridades.
4. Mantenha a sua mesa de estudos organizada
Às vezes não temos tanta produtividade no estudo por causa do seu local onde estuda está todo desorganizado. Se organizar vai ver que fica outra coisa e que ganha mais motivação para estar ali a estudar/trabalhar.
5. Durma as horas necessárias para a sua idade
Quando não dormimos  as horas necessárias para o nosso corpo ficamos com falta de produtividade e além disso faz mal à nossa saúde. Há diversos sites que dizem de acordo com a sua idade quantas horas você deve dormir.
Espero que tenham gostado deste post! Comente para divulgar a vossa opinião sobre este tema. E se gostaram do nosso blog siga-nos! Beijos e até ao próximo post!

Related Articles

1 comentários:


  1. 1. 9h é tarde?
    2. Nós temos um prazo... Seguir ele é fundamental.
    3. Uso o Google Agenda ^^
    4. Que mesa? Eu só junto tudo e faço kkkkkk ~~pobre aqui
    5. Meu amor eu tenho é 11h de sono se deixar

    Achei lindo, sigo isso de produtividade direitinho kdfkhgkjhfg mas mesmo assim não vejo muitos resultados...
    Até~~
    http://margineus.blogspot.com (este blog fundo de quintal voltou)

    ResponderEliminar