In Filmes

[Filme] Novo filme de Star VS the Forces of Evil


Oi oi gentalha!! Eu sou a Nekura. Como é que foi a vossa semana? Bem, a minha tem sido maravilhosa, ocupada, mas maravilhosa. Tenho muito gosto em escrever para vocês. Bom, mas sem mais demoras, vamos logo ao post. Mas espera, se gostaste do blog, segue-nos e carrega em ler mais, se estiveres curioso.




Vocês não vão acreditar no que aconteceu pessoal! O trailer do novo filme "The Battle of Mewni"de Star VS the Forces of Evil saiu. 
Star VS the Forces of Evil é uma série de desenho animado americana do Disney Channel Original Séries. Conta a história da princesa da dimensão mágica de Mewni, Star Butterfly, que recebe como presente de 14 anos, uma varinha mágica. Como não a consegue controlar bem, é mandada para a Terra, onde conhece o Marco Diaz. Os dois acabam por se tornar melhores amigos e lutam contra monstros que são mandados por Ludo (o primeiro vilão da série) para lhe roubarem a varinha.

Bom, agora que já sabem mais ou menos como é a série, venham ver o novo trailer (que está uma maravilha!!!)



Bem pessoal, eu acho que o trailer está um bocado pequeno, mas que dá para retirar alguma informação. A Daron Nefcy está de parabéns! E vocês o que acharam? Comentem o que pensam sobre o trailer e mantenham-se ligados no blog, vêm aí bastantes novidades que vocês não podem perder! Beijos!! <3

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário