In Dicas

[Dicas] Truques para manter um diário secreto


Oi oi gentalha!! Eu sou a Nekura. Como tem sido a vossa semana?? Bem, a minha foi maravilhosa. Se tens um diário, provavelmente tens medo que alguém o leia. Bem, a partir de agora, relaxa, porque estou aqui para te dar truques para manter um diário secreto!! Está curioso? Então vem comigo!!




1ª Dica
Muda o esconderijo do teu diário a cada semana, assim, vai ser muito mais difícil alguém o encontrar. Mas esconde-o sempre em bons lugares, senão vai ser bastante fácil encontrá-lo!! Em breve, farei um post sobre bons lugares para esconder o vosso diário. 



2ª Dica
Antes de escreveres alguma coisa no teu diário, deixa pelo menos 5 páginas. Se alguém tentar dar uma espreitadela vai pensar que não tem nada escrito e deixar para lá. As pessoas cansam-se muito facilmente, a não ser que sejam persistentes, então se a pessoa for persistente, deixa mais páginas ou segue a próxima dica!! Também podes fazer as duas se quiseres.


3ª Dica

Escreve de acordo com um código que TU tenhas criado, assim, mesmo que alguém tente lê-lo, não vai entender nada (ou pelo menos o significado REAL daquilo que tu quiseste dizer).




4ª Dica

Esta dica é a mais óbvia. Não espalhes que tens um diário!! Não consegues manter um diário secreto se toda a gente souber que tens um. É melhor guardares para ti.





Bem pessoal estes foram os truques para manter um diário secreto. Espero que tenham gostado. Mas, espera, antes de sair, porque não seguir-nos e comentar? Vai ajudar muito para nós sabermos que estão a gostar e postaremos mais posts deste género. Bjs!

Related Articles

5 comentários:

  1. Oi Neku!
    Vim aqui como carteira do EM trazer uma cartinha que foi escrita para você: https://i.imgur.com/QT0QEIu.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Neku!
      Vim aqui de novo para trazer outra cartinha que foi escrita para você: https://i.imgur.com/FgjntfP.png

      Eliminar
    2. **CORREIO ESPECIAL**
      Oi, Neku! Voltei aqui de novo com uma cartinha para você ó: https://i.imgur.com/El1EoIy.png

      Eliminar
  2. Olá Neku, gostei muito das dicas, eres portuguesa si? :V uhuahaua Sou brasileira, parece que tu és portuguesa, .-. estou escrevendo assim pra fazer uma graça, fazendo que tou misturando o espanhol com o portugues, tudo errado, mas enfim né, gostei muito da dicas, kk apesar que não possuo um diário, tinha um diário no celular, mas apaguei, talvez eu instale de novo não sei, quando eu era menor amava escrever no diário, mas com o tempo me desapeguei, essa dica escrever em outra língua, em códigos, acho que seria bem complicado há, há, há...

    Beijinhos, vou ficando por aqui

    Pode me ajudar seguindo meu blog?? beijinhos
    http://oquevocecurte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amo escrever e diários sempre foram meus aliados, acho que a minha mãe lia tudo, mas vida que segue, obrigada tecnologia por existir e bloco de notas do celular também. Achei as dicas incríveis!
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderEliminar