In Dicas

[Dicas]Coisas para fazer quando não há internet

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!! Eu sou a Pinkie e hoje eu vim falar sobre coisas para fazer quando não há internet!! Vocês sabem como é chato ter de estar a olhar para o nada (ou para a televisão, quando não está a dar nada de especial) durante segundos que parecem minutos, minutos que parecem horas e horas que parecem dias!!! Estás curioso? Então, sem mais demoras, vamos ao post, que eu sei que tu estás a precisar!!!


1ª coisa
Faz uma sessão de fotos para postar no Instagram quando conseguires. Para tirar as fotografias tu já deves demorar um bom tempo, e depois ainda tens de editar, o que dá uma trabalheira, entre escolher o filtro, o brilho, o contraste, e um monte de outras coisas super importantes para que a foto brilhe no meio de todas as outras!!

2ª coisa
Pega num papel e numa caneta ou num lápis e tenta fazer um lindo desenho. Se tu não fores experiente, tenta fazer algum desenho inovador!! Põe a tua criatividade à prova e experimenta coisas novas, testa os teus limites. E se estiveres com amigas, ainda melhor!! Façam um desafio para adivinharem qual é o youtuber ou o desenho animado!!

3ª coisa
Se tiveres o telemóvel contigo, vai à câmara e experimenta gravar um vídeo como se fosse no Musical.ly, assim aproveitas esse tempo para melhorar as tuas transições!! Claro, vais estar sem música e não vai ficar tão bem, mas quando fores mesmo gravar um Musical.ly, o vídeo vai ficar bastante melhor!!

4ª coisa
Sai com os teus amigos e amigas. Vão à praia, à piscina, ao shopping, ao cinema, ou simplesmente passear um bocado ou dar uma caminhada!! Assim, não só sais um bocado de casa, para apanhar ar fresco, como fortaleces as relações com os teus amigos e ainda te divertes bastante!! Diz-me lá se não é melhor do que passar o dia todo em frente ao ecrã?

5ª coisa
Pega numa folha de papel e num lápis ou numa caneta e começa a fazer uma lista de desejos, e que contenha, por exemplo:
- lugares para viajar
- coisas para comprar
- coisas que queres que aconteçam no futuro
- filmes que queres ver
- .....
Claro, escreves tudo o que desejas!!

6ª coisa
Se estiveres em casa, vai ao teu closet e, já que falta pouco para as aulas começarem, prepara vários looks para os primeiros dias de aulas, e claro, o mais bonito de TODOS  tem de ir para o primeiro dia de aulas, o dia mais importante de todo o ano!! E, claro não te esqueças de escolher o penteado, os acessórios e a maquilhagem, coisas muito importantes para arrasar no primeiro dia!! Mas isto, já é tema para outro post!!

7ª coisa
Termina de ler o livro que já estás há bastante tempo a querer ler, mas ainda não tinhas tido tempo. Parece que finalmente chegou a tua chance, não é mesmo? Aproveita que estás com bastante tempo agora para adiantar todo o trabalho e coisas que precisas de terminar!!

8ª coisa
Tenta aprender uma receita nova. Primeiro lê durante algum tempo como se faz e os ingredientes para ver se tens tudo, e se não tiveres algum ingrediente vai à lojinha do outro lado da rua e está resolvido!! A seguir, basta seguir a receita direitinho e cozinhares com o maior amor e carinho!!

9ª coisa
Vai ao computador e abre o Google Chrome, como não há internet neste momento, vais ter a sorte de poder jogar o jogo do dinossauro que sempre tem quando uma página não carrega ou não existe internet!! Depois digam-me nos comentários qual foi o vosso score. Quero saber, hein?!

10ª coisa
Aproveita esse tempo para fazeres uma sessão de beleza, como se estivesses num spa. Cuida de ti, linda!! Podes fazer uma máscara, hidratar o cabelo e a pele, experimentar uma maquilhagem nova, como preferires. E com amigas é ainda melhor, podem fazer as unhas uma da outra, um penteado lindo e tudo o que quiserem!!


Então foi isto pessoal, se gostaram não se esqueçam de comentar, de nos seguir para não perderem nenhuma das novidades deste incrível blog!! Espero que tenham gostado, beijinhos!! Até ao próximo post!! E não se esqueçam de vir cá todos os domingos às 19:00 para não perderem a nossa série de "Volta às Aulas"!!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário