In Volta às aulas

[Volta às aulas] Looks para usar na escola

Resultado de imagem para kawaii gifs
*Aquela imagem fofinha que só apetece apertar as bocejas do bichinho*
Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Sabem aquela altura muito especial do final das nossas férias em que vamos comprar material escolar, os manuais, começamos a pensar na escola e queremos estar maravilhosas. Hoje venho justamente mostrar looks lindos para vocês inspirarem-se. Mas primeiro siga-nos para saber as nossas novidades. Está curioso? Então venha conferir!


Os looks que trago neste post são delicados e de tons pasteis, mais para o meu estilo, depois se quiserem que traga um especial de vestidos comentem aqui nos comentários.
1º Look
Resultado de imagem para look school pink
O meu primeiro look é mais virado para o rosa *até rosa demais se calhar XD* , e é muito cute para quem ama rosa ou é patricinha assim como eu hehe *sim gente eu amo rosa*, ou para quem quer variar um pouco da cor se não utiliza muito o cor de rosa.  Este look é bom para os dias assim um bocadinho mais frescos e não é muito bom andar de t-shirt. Também vem com uma capa muito fofa, que se quiserem se inspirar, vai ficar muito fofo no seu telemóvel. Se quiser até pode acrescentar um corar ou uma pulseira, ter um apontamento delicado. Se gosta daqueles acessórios bem delicados e estilosos visitem a loja Claire's, eu já fui lá e têm muitas coisinhas bonitas para utilizar em looks bem variados.


2º Look
Imagem relacionada
Quer levar algo mais soft? Então este é o look ideal, uma camisa de ganga, umas calças brancas, umas botas bem delicadas e uns acessórios, fica muito bom o look. Porque não pôr um esmalte azul bebé a combinar com o look e ondular o cabelo, há muitos vídeos no youtube para ajudar a ondular o cabelo sem chapa e são bem fáceis. E claro, se quer combinar com a capa de seu smartphone, pode colocar uma capa com um padrão azul. Aposte em acessórios dourados e simples, sabia que ao usar acessórios bem simples e delicados, você parece mais sofisticada? Se quer causar essa impressão use esta dica.

3º Look
Imagem relacionada
Se quer ir bem descontraída, bem vintage e delicada, então este é o teu look, uma camisola com uma figura, calças rosa e umas sabrinas lindas, fica muito delicado. Claro não esquecer nos acessórios, pode utilizar um colar, uma fica na cabeça, ou então mesmo uma pulseira com uma torre eiffel *estava a brincar, não é preciso ter uma torre eiffel, mas combina muito com o look*. Uma mochila a combinar assim com uma cor bem parecida com o tom das calças fica a matar. Se quiser dar um ar ao seu smartphone de escola, escolha um parecido com da imagem, fica bem fofo. 

Bem pessoal estes foram os meus 3 looks para utilizarem na escola. Espero que tenham gostado. Mas, espera, antes de sair, porque não seguir-nos e comentar? Vai ajudar muito para nós sabermos que estão a gostar e que postaremos mais posts deste género. Bjs!

Related Articles

8 comentários:

  1. Oii!
    Eu to muito apaixonada por esses looks, eu usaria todos, mas o segundo foi o meu preferido mesmo, com tons de azul e dourado é muito lindo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A mochila do terceiro me agradou muito também e a case dele também, eu não uso muito sapatilha porque machuca demais meus pés, então prefiro tênis ou bota mesmo owo
    Adorei o post! Com certeza serviu para inspiração para montar looks lindos <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Doces ou Travessuras? *esse é pro EM*

    ResponderEliminar
  3. Oi, aqui é a Charlotte do Pentacle Mansion que invadiu a conta da Itami pra avisar que a tarefa 2 do projeto foi adiantada. O prazo original era dia dia 30/10, mas adiamos pro dia 28/10 por questões de organização interna. Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar